terça-feira, 14 de maio de 2013

FILME HOLOCAUSTO CANIBAL O PRIMEIRO FILME MOCKUMENTARY

FALA GALERA...O PRIMEIRO FILME DE MOCKUMENTARY FOI HOLOCAUSTO CANIBAL "CANNIBAL HOLOCAUST" É CONSIDERADO POR MUITOS O MELHOR FILME DE TERROR JÁ FEITO NA HISTORIA DO CINEMA,EMBORA POUCOS REALMENTE CONSEGUIRAM ASSISTIR O FILME INTEIRO,POIS ELE FOI PROIBIDO EM VÁRIOS PAÍSES,O FILME HOLOCAUSTO CANIBAL É UM FILME ITALIANO DE 1980 FILMADO NA FLORESTA AMAZÔNIA,ELE MARCOU ÉPOCA,E APAVOROU O MUNDO TODO PELO SEU REALISMO,ALEM DO SANGUE EXAGERADO,TINHAM CENAS FORTES COMO DE ANIMAIS SENDO MORTOS DE VERDADE ,E ESTUPRO,FOI ELE QUE DEU ORIGEM A ESSES FILMES DE TERROR QUE MISTURAM REALIDADE COM FIXAÇÃO,TIPO: A BRUXA DE BLAIR,REC,ATIVIDADE PARANORMAL,CONTATOS DE QUARTO GRAU E ETC...A COMOÇÃO QUE O FILME CAUSOU NA SOCIEDADE FOI TANTA,QUE O DIRETOR RUGGERO DEODATO CHEGOU A SER PRESO,E TEVE PROVAR QUE OS ATORES ENVOLVIDOS NAS CENAS AINDA ESTAVAM VIVOS,ELE TEVE QUE TRAZER TODO O ELENCO DO FILME EM UM PROGRAMA AO VIVO,PRA MOSTRAR QUE O FILME NÃO ERA REAL...CANNIBAL HOLOCAUST CONTA A HISTORIA APARENTEMENTE REAL DE UM GRUPO DE DOCUMENTARISTAS ESPECIALIZADO EM TRIBOS INDIGNAS,QUE VEM A FLORESTA AMAZÔNIA RELATAR SOBRE TRIBO CANIBAL ESCONDIDA NA FLORESTA,ELES VEEM MAS NUNCA MAIS VOLTAM...ENTÃO UM FAMOSO ANTROPÓLOGO HAROLD MONROE VIAJA EM UMA MISSÃO DE RESGATE,PRA SABER O PARADEIRO DOS DOCUMENTARISTAS DESAPARECIDOS ,MAS O QUE ELES ENCONTRARAM FOI UM VERDADEIRO INFERNO,UMA TRIBO DE CANIBAIS INSACIÁVEIS E SANGUINÁRIAS,
DISPOSTOS A TUDO PARA SE ALIMENTAREM...
A ORIGEM DE CANNIBAL HOLOCAUST
Cannibal Holocaust (Holocausto Canibal) é um filme apelativode 1980 dirigido pelo italiano Ruggero Deodato, com roteiro de Gianfranco Clerici. Filmado na Amazônia, o filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos. O filme é estrelado por Robert Kerman como Monroe, Carl Gabriel Yorke como diretor Alan Yates, Francesca Ciardi como a namorada de Alan, Faye, Perry Pirkanen como o cinegrafista Jack Anders e Luca Barbareschi como o cameraman Mark Tomaso.Cannibal Holocaust é um filme apelativo conhecido pela controvérsia e polêmica que causou logo após sua estreia. Depois de estrear na Itália, o filme foi apreendido por um magistrado local, e Ruggero Deodato foi preso por acusações de obscenidade. Mais tarde ele foi acusado de ter feito um filme snuff, devido aos rumores que afirmavam que certos atores foram realmente mortos. Apesar de Deodato ter sido posteriormente inocentado dessas acusações,
o filme foi proibido na Itália, Reino UnidoAustrália e em vários outros países devido à sua representação gráfica de goreviolência sexual e a inclusão de seis mortes reais de animais. Muitos países já revogaram a proibição, mas o filme ainda é barrado em várias nações. Essa notoriedade, não obstante, fez com que alguns críticos vissem Cannibal Holocaust como um comentário social sobre a sociedade civilizada.
A POLEMICA CENA DO EMPALAMENTO DE CANNIBAL HOLOCAUST
O DIRETOR FOI MUITO ESPERTO E OUSADO,POIS SABIA QUE LOGO TENTARIAM IR ATRAS DO ATORES DO FILME,POR ISSO TODO O ELENCO ERA DESCONHECIDO, FORMADO POR JOVENS ATORES INICIANTES DE TEATRO,ISSO DEU MUITO MAIS REALISMO NO FILME,FAZENDO TODOS ACREDITAREM QUE SE TRATAVA DE UM HISTORIA DE DOCUMENTARISTA REAIS...Desde o seu lançamento original, Cannibal Holocaust  tem sido alvo de censura por ativistas morais e animal.
Além de gráfico gore, o filme contém várias cenas de violência sexual e genuína a crueldade aos animais , as questões que encontram Cannibal Holocaust no meio de controvérsia até hoje. Devido a essa notoriedade, Cannibal Holocaust tem sido comercializado como tendo sido proibido em mais de 50 países.
MAS APOS A POLEMICA ESTREIA NO CINEMA...O filme foi confiscado dez dias após a sua estreia em Milão, e Deodato foi preso.Embora ele tenha sido originalmente acusado de obscenidade, as taxas foram alteradas para incluir assassinato, pois os tribunais não só acreditava que o quatro atores representando a equipe de filmagem em falta foram mortos para a câmera, mas que a atriz na cena empalamento realmente foi espetada de tal maneira. Para piorar as coisas para a Deodato, os atores tinham assinado contratos com ele e os produtores garantindo que não iria aparecer em qualquer tipo de mídia, filmes, ou comerciais por um ano após o lançamento do filme, a fim de promover a idéia de que o filme foi realmente recuperado a metragem de documentaristas desaparecidos. Assim, quando Deodato afirmou que ele não tinha matado o grupo, surgiram dúvidas a respeito de porque os atores estavam em nenhuma outra mídia se estivessem realmente vivos. 
Deodato trouxe o quarteto para o jogo de um programa de televisão italiano, que satisfez os tribunais. Ele ainda tinha a provar, no entanto, que a cena empalamento era apenas um efeito especial .No tribunal, ele explicou como o efeito foi conseguido: um selim de bicicleta foi preso à extremidade de uma vara de ferro, sobre a qual a atriz se sentou. Ela, então, realizou um curto período de balsa de madeira em sua boca e olhou para o céu, dando a aparência de empalamento.
Deodato também forneceu fotos da menina interagindo com a equipe após a cena havia sido filmada. Depois que eles foram apresentados com essa evidência, os tribunais retirou todas as acusações de assassinato contra Deodato.
VEJAM A SANGRENTA CENA DO EMPALAMENTO:
ENFIM GALERA...EU NÃO TIVE CORAGEM DE ASSISTIR O FILME,QUANDO EU LI QUE ELES MATARAM VÁRIOS ANIMAIS DE VERDADE,EU DESANIMEI,MAS DE QUALQUER MANEIRA PRA QUEM TEM SANGUE FRIO, HOJE EM DIA O FILME TA NA NET PRA BAIXAR,MAS VAI TER QUE TER O ESTÔMAGO MUITO FORTE,POIS A VARIAS CENAS CHOCANTES E DESUMANAS,QUE ATE HOJE NENHUM FILME DE TERROR MOSTROU, POIS ISSO HOLOCAUSTO CANIBAL"CANNIBAL HOLOCAUST",É CONSIDERADO O FILME MAIS VIOLENTO E SANGRENTO DO CINEMA,MAS PRA QUEM ACHA QUE NENHUM FILME DE TERROR ASSUSTA,FIKA A DIKA,VLW GALERA ATE

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares